VIVÊNCIAS EM REDE: TEATRALIDADE DA MEMÓRIA, por Vânia Silvério

Compartilhe
25/Nov/2020 a 17/Dez/2020
Carregando Eventos

« Todos Eventos

VIVÊNCIAS EM REDE: TEATRALIDADE DA MEMÓRIA, por Vânia Silvério

25 novembro @ 14:00 - 17 dezembro @ 15:30

Esta proposta abrange a realização de 5 encontros criativos tecnoviviais (mediado por tecnologias de videoconferência) preferencialmente com o público idoso (60+), onde serão mediados experimentos narrativos e expressivos pautados nos princípios contidos nas práticas de Contação de História, dos jogos teatrais e de improvisação, utilizando as memórias pessoais e coletivas como mote para criação, experimentando as possibilidades de teatralizar e se relacionar no ambiente virtual.

Vagas: 10 (turma única)

Idade: pessoas acima de 60 anos

Datas: 25/11, 02/12, 09/12, 16/12 e 17/12.

Horário: 14h às 15h30

Dados para inscrição:

– Nome completo

– Idade

– Número do WhatsApp (Obs: os links dos encontros serão enviados por WhatsApp)

– E-mail

Orientações para os inscritos:

  1. É necessário que os(as) participantes tenham acesso à internet, que suporte chamada de vídeo de longa duração com qualidade mínima.
  2. A pessoa deve encontrar um lugar em sua casa com menos ruídos e interrupções de outras pessoas, onde ela possa estar mais concentrada na atividade, dentro do que for possível de acordo com sua realidade.
  3. Usaremos a plataforma Google Meet e o link será enviado via WhatsApp nos respectivos dias dos encontros, com uma antecedência de 10 minutos. Para isso, o participante concorda que o número de seu telefone seja inserido em grupo a ser criado pela artista Vânia Silvério. Após os encontros o grupo será encerrado. Solicitamos que o grupo seja usado apenas para assuntos referente a oficina, evitando temas de cunho religioso, político ou pessoal.
  4. Sugerimos que o acesso seja realizado, se possível, por um PC ou notebook, pois isso facilitará a visualização simultânea dos(as) participantes e contribuirá para a vivência da experiência.

Detalhes

Início:
25 novembro @ 14:00
Final:
17 dezembro @ 15:30
VOLTAR