Eder é videoartista, cineasta, roteirista e designer gráfico. Foi um dos pioneiros da arte multimídia no Brasil e é reconhecido mundialmente por desenvolver projetos híbridos que mesclam artes visuais, cinema, teatro, vídeo e novas mídias.
Leia mais »Tuane Eggers é doutoranda em Poéticas Visuais pela UFRGS e mestre em Poéticas Visuais pela mesma instituição (2021). A artista se dedica a retratar, por meio da fotografia, os fluxos e a impermanência da vida.
Leia mais »https://youtu.be/CjvXVXnKtug A exposição foi construída com base na pesquisa de mestrado desenvolvida e defendida por Fatine Oliveira junto a UFMG em julho de 2021. O trabalho articulado pela pesquisadora foi estimulado pela invisibilidade experimentada por
Leia mais »O show At Last, But Not The Last traduz o fim de uma jornada importante na carreira da intérprete de jazz clássico, a sino-brasileira, Chon Tai Yeung. Ao todo foram 15 anos em estudo intensivo
Leia mais »Praça da Liberdade, 640,
esquina com Rua Gonçalves Dias
Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil
30140-010 – (31) 3308-4000